Natália Mitre
Natália Mitre, natural de Belo Horizonte, é bacharel em música com habilitação em percussão pela UFMG e mestre em performance musical pela mesma instituição. Como baterista e percussionista, atua ativamente desde a cena de música popular à música de concerto da cidade. Recebeu em 2018 o prêmio de Melhor Instrumentista do Prêmio BDMG Instrumental e ganhou o prêmio principal da edição de 2021 com seu trabalho no Duo Foz.
Natália Mitre como vibrafonista, integra o grupo de música instrumental brasileira Semreceita, com um disco lançado em 2017, o Duo Foz, que acaba de lançar seu primeiro disco "Interseção dos Mundos" e o Duo Mitre, com lançamento previsto para 2021.
Atua também em outros projetos como: Davi Fonseca sexteto, Luísa Mitre quinteto, Artur Andrés Ensemble e Bendito Jazz (com Trio Mitre e Amaranto). Integrou o Grupo de Percussão da UFMG de 2011 a 2015, com o qual apresentou-se na conferência internacional de percussão PASIC 2014 em Indianápolis (EUA). É integrante e fundadora do sexteto de berimbaus Arcomusical Brasil, com o qual realizou concertos e oficinas na 1ª e 2ª Bow Music Conference (2016 e 2018), em Durban (África do Sul).