Herí Brandino
Herí Brandino - co-criação, assistente na execução dos jogos de mãos, captação e edição dos áudios.
Mestre em percussão pela UFMG e graduado pela UNESP, Herí foi aluno temporário no curso de Mestrado da McGill University, Montreal. Atualmente é professor de percussão da Escola de Música do Estado de São Paulo (EMESP), ministrando aulas de rítmica, práticas individuais e coletivas de instrumentos, práticas da música contemporânea e grupo de percussão.
É também professor do curso de pós-graduação em percussão brasi lei ra da Faculdade Santa Marcel ina, ministrando aulas sobre ciência e organologia da percussão e improvisação contemporânea. Foi professor da UNESP por 3 anos e nesse período (2014/2016) atuou como co-diretor do consagrado grupo de percussão PIAP (Grupo de Percussão do Instituto de Artes de São Paulo).
Herí Brandino também atuou e atua nos grupos de música contemporânea: Percorso Ensemble, Camerata Aberta, Ensemble Música Nova, Camerata Latino-Americana e Grupo PIAP, entre outros. Gravou vários CDs, entre eles estão: Baqte Ensemble;
A música de Gilberto Mendes com o Ensemble Música Nova- os dois indicados ao prêmio “Bravo!”- Música Plural do Percorso Ensemble; Sobreluz e Espelho D’Água da Camerata Aberta, este último vencedor do prêmio “Bravo!”. Fez apresentações artísticas e palestras no Encontro internacional de Percussão da EMESP/UNESP, Encontro internacional de percussionistas do Conservatório de Tatui e II congresso de percussão Brasileira, em Minas Gerais.
Foi convidado como percussionista de diversas edições dos festivais Música Nova, do Música de Agora, BIMESP, entre outros. Realizou apresentações por diferentes lugares da Suíça, por meio do Jughendorchester Festival; em Bruxelas e Herzele pelo Europalia International Arts Festival; em Amsterdã pelo Festival Terra Brasilis e em Montreal.